Maquiagem Passo A Passo - Um Lindo Olho De Gatinha Maquiagem Passo A Passo

Maquiagem Passo A Passo Um Lindo Olho De Gatinha

Olho de gatinha maquiagem passo a passo para valorizar seu olhar

Olho de gatinha maquiagem passo a passo para valorizar seu olhar
Na realidade a  maquiagem passo a passo que vamos fazer aqui hoje é aquele famoso olho de gatinha, este tipo de olho sempre arrasa no seu visual e valoriza o seu olhar.

Vamos lá então meninas, pegue seu estojo e faça esta maquiagem passo a passo.

1. Prepare a Pele
Para seguir a maquiagem passo a passo aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições da sua pele. Depois, aplique base e pó por cima para finalizar a pele. Detalhe, não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador ok meninas!

2. Bolinhas mágicas
Dando sequencia na  maquiagem passo a passo faça algumas bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Para finalizar a nossa maquiagem passo a passo agora ligue uma bolinha à outra. Depois deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.

Para dar aquele toque final nesta maquiagem passo a passo finalize a maquiagem com um blush rosa, depois passe um lindo batom vermelho e passe rímel a vontade!

Se Esta Postagem Da Maquiagem Passo A Passo Foi Útil Para Você, Compartilhe Esta Postagem Em Sua Rede Social. Clique Abaixo Nos Ícones E Nos Ajude. Se Você Quiser Receber Atualizações Como Esta Da Maquiagem Passo A Passo Em Seu E-mail Grátis Assine Nosso Site Colocando O Seu E-mail No Campo “Receba Dicas No Seu E-mail”.

1 comentários:

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...