Pressão Alta - Remédio Caseiro Para Pressão Alta

Remédio Caseiro Para Controle Da Pressão Alta

Pressão Alta, Como Controlar Com Remédios Caseiros?

Pressão Alta, Como Controlar Com Remédios Caseiros?
Olá pessoal, vou deixar aqui uma dica para quem sofre de pressão altaabaixo tem duas receitas especificas para controle da pressão alta.
Estas duas receitas caseiras para controle da pressão alta tem dado bons resultados para alguns que fazem o uso dela. Se você tem problemas com pressão alta tente usar estes métodos caseiros.
Primeiro remédio para Pressão Alta: 
Ingredientes
  • 3 limões
  • 200 ml de água de côco
​Modo de preparo
Misturar muito bem os ingredientes e beber a seguir. Você pode tomar 1 vez ao dia.
Segundo remédio para Pressão Alta:
Um outro bom remédio caseiro para pressão alta com alho é tomar a água aromatizada de alho ou as cápsulas de alho diariamente.
Ingredientes
  • 1 dente de alho cru, descascado e amassado
  • 100 ml de água
Modo de preparar o remédio para Pressão Alta
Coloque o dente de alho no copo de água e deixe repousar por 6 a 8 horas (pode ser a noite enquanto dorme, por exemplo) e tome esta água em jejum, na manhã seguinte.
O alho possui uma substância chamada alicina que auxilia no combate ao colesterol, sendo útil para diminuir a pressão alta.
Remédio Caseiro Para Controle Da Pressão Alta
É muito importante que você sempre meça com o aparelho para ver se você continua com sua pressão alta. Embora estes remédios caseiros sejam úteis para complementar o tratamento da pressão alta, eles só devem ser tomados com o conhecimento do médico cardiologista, pois eles não dispensam os medicamentos receitados pelo médico. Portanto faça uma consulta com um especialista na área, sim, um cardiologista determinara se você realmente tem pressão alta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...