Corte De Cabelo - Tendencia Corte De Cabelo 2014

Corte De Cabelo - Qual É A Tendencia Corte De Cabelo 2014?

Veja Alguns Estilos De Corte De Cabelo Que Fara Você Mudar Totalmente Seu Visual

Olá pessoal! Vocês já ouviram falar do corte de cabelo “long bob”? O corte de cabelo long bob esta fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos é um chanel com base reta e repicado na frente, que está conquistando cada vez mais as mulheres. Este corte de cabelo é fácil de se fazer, com linhas retas e na altura dos ombros vai ser tendencia para 2014.

Escolhi algumas imagem deste corte de cabelo “long bob” para vocês verem como é lindo e moderno.

Veja Alguns Estilos De Corte De Cabelo Que Fara Você Mudar Totalmente Seu Visual

 Mais como eu sempre falo, a moda quem faz é você! Não necessariamente eu ou você teremos que seguir esta tendencia da moda com corte de cabelo, você pode fazer o corte de cabelo que lhe agradar mais. Sim, o importante é que você mude seu corte de cabelo para um corte moderno, um corte de cabelo que lhe agrade e vai valorizar o seu rosto.

Hoje encontramos diferentes corte de cabelo que podem nos ajudar a termos uma ideia do que fazer para a virada do ano. Meninas o importante é inovar, sim fazer uma mudança radical em seu corte de cabelo. Um novo Visual para um novo ano.

De uma olhada com atenção abaixo e veja alguns modelos de corte de cabelo modernos que pode deixar com um visual muito mais atraente.








Lindos não é meninas? Temos varias opções para corte de cabelo, então, vamos escolher um modelo e arrasar com o nosso novo estilo! 

Deixe um comentário sobre o que você achou. Bejossss.

Se você gostou da postagem Corte De Cabelo - Tendencia Corte De Cabelo 2014, curta minha Fan Page e compartilhe a postagem em sua rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...