Design De Sobrancelhas – Aprenda Fazer Design De Sobrancelhas

Design De Sobrancelhas – Aprenda Fazer Design De Sobrancelhas

Design De Sobrancelhas Passo A Passo – Faça Você Mesmo

Como fazer um Design de Sobrancelhas em casa?
Veja abaixo algumas dicas muito praticas sobre design de sobrancelhas!
Design De Sobrancelhas – Aprenda Fazer Design De Sobrancelhas

Meninas observem na imagem acima que é muito importante entendermos as medidas corretas para o Design de Sobrancelhas. Com um lápis você consegue encontrar as medidas.
1 A parte de baixo do lápis deve ficar na lateral do seu nariz e a parte de cima do lápis no canto do seu olho. Pronto, o local em que a ponta do lápis ficar será o inicio da sua sobrancelha.
2 Deixe a parte de baixo do lápis ainda na lateral do seu nariz, a parte de cima do lápis coloque no centro do seu olho. Prontinho, a ponta do lápis indicará o local do ponto mais alto de sua sobrancelha.
3 Agora com a parte de baixo do lápis no meio do seu lábio superior e também encostado na lateral do seu nariz você deverá colocar a parte de cima do lápis no canto externo do seu olho. A ponta do lápis indicará o fim que as suas sobrancelhas deveram ter.

1 Penteie sua sobrancelha para cima conforme ilustrado na imagem acima.
2 Com uma tesoura retire os pelos que ficam maiores, lembre-se de seguir as medidas acima conforme demonstrado na primeira imagem.
3 Com uma pinça retire os pelinhos da parte de cima da sobrancelha acompanhando o desenho do corte feito pela tesoura.
4 Na parte de baixo retire somente os pelos que estão fora do formato das sobrancelhas, NÃO saia retirando tudo que nem uma louca rsrsr. Será somente uma limpeza nas sobrancelhas, tomando cuidado para não subir de mais.



Agora para finalizar o seu design de sobrancelhas, vamos corrigir algumas falhas com o lápis. Passe o lápis da cor de sua sobrancelha acompanhando assim o desenho que foi realizado.

Prontinho meninas sejam felizes com suas sobrancelhas novas!

Se Esta Postagem Do Design De Sobrancelhas Foi Útil Para Você, Compartilhe Esta Postagem Em Sua Rede Social.

Clique Abaixo Nos Ícones E Nos Ajude. Se Você Quiser Receber Atualizações Como Esta Do Design De Sobrancelhas Em Seu E-mail Grátis Assine Nosso Site Colocando O Seu E-mail No Campo “Receba Dicas No E-mail”.

1 comentários:

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...