, , , , , , , ,

Power Jump - Queime Até 900 Calorias Com Power Jump


Se você quer saber se fazer aula de power jump emagrece, ou até mesmo o que é power jump, você está no lugar certo, hoje vamos dar uma dica de ouro para quem quer emagrecer, que é a prática deste incrível exercício para emagrecer, o power jump. As aulas de power jump normalmente estão disponíveis em academias ou centros de emagrecimento. O power jump se popularizou e hoje pode facilmente ser encontrado em sua cidade.

Aula de Power Jump Emagrece?

O power jump emagrece sim, e muito, as aulas de power jump oferecidas na academia são caracterizadas por gastar muitas calorias. As aulas de Power Jump também são conhecidas por serem muito divertidas e animadas, e o melhor é que você não vai ficar para trás já que existe um professor que vai lhe auxiliar e ensinar o que fazer, além de dar conselhos para você atingir a sua meta.
O power jump pode fazer você queimar até 900 calorias, em uma única aula. Leia até o final e veja o vídeo de uma aula de jump para emagrecer e se surpreenda. Além de o power jump emagrecer muito por conta dos exercícios realizados na aula, o jump nos traz muitos outros benefícios, como o aumento de oxigênio no corpo e outros que vamos ver logo ali embaixo.

O que é o Power Jump?

O Power Jump é uma aula de ginástica, é um exercício aeróbico, e consiste em movimentos aonde você vai seguir e repetir os passos do professor, em cima de uma cama elástica. As aulas de Power Jump foram criadas no Brasil e são uma febre na academia, elas são muito populares e estão sempre lotadas porque o power jump emagrece muito, já que em uma única aula você consegue queimar até 900 calorias.

Onde posso fazer Power Jump para emagrecer?

Você vai encontrar aulas de Power Jump na maioria das academias que tem uma estrutura que seja maior do que só musculação, já que é uma aula que já se tornou popular em todo o Brasil e as academias estão lucrando com a modalidade. Além das tradicionais academias, você irá encontrar também em clubes ou academias exclusivas para mulheres.
Se você comprar uma cama elástica, você pode acompanhar no Youtube.com várias aulas de Jump.
Gostou? Comente esta postagem.
Veja também:

3 comentários:

  1. Eu estou louca para fazer só que na minha cidade é tão caro que chega desanimar viu.rsrs
    adorei o blog!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei meu jump no mercado livre, super em conta, faço meus exercício em casa.
      Deus abençoe

      Excluir
  2. Este tipo de exercício é muito bom mesmo, pena que em algumas cidades ainda é muito caro.

    ResponderExcluir

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...