, , , , , ,

Perder Peso Com Zumba - Com O Zumba Você Pode Perder Até 1000 Calorias

Como perder peso com a Zumba


Imagine perder até 1000 calorias após 50 minutos de passos sincronizados? Gostou? Então, está na hora de você conhecer a Zumba. Essa modalidade que está chegando com força total no Brasil é uma atividade de alto impacto, indicada para quem deseja emagrecer e aprender a balançar o esqueleto sem passar vergonha, seja na academia ou na frente daquela pessoa que nos tira o ar num sábado à noite. Zumba é uma maneira divertida e emocionante para você perder gordura.



O que esperar

Uma das vantagens de Zumba ao tentar perder peso é que o treino não exige muito. Você não precisa ser um especialista em dança ou ter qualquer fundo. Você também pode usar qualquer tipo de roupa confortável solta. Ela coloca diversão de volta para o programa de fitness. Não há requisitos de idade também. Adolescentes, indivíduos sedentários e os idosos ainda pode aproveitar e queimar calorias extras por meio do programa. Zumba Gold está disponível especificamente para aqueles que têm dificuldade em mover ou estão confinados em uma cadeira de rodas.

A maioria das aulas geralmente duram uma hora. Transpirar não pode ser problema. Em uma aula feita na intensidade correta, o aluno pode chegar a perder até 1000 calorias. As pessoas costumam terminar a aula transpirando bastante e o resultado é muito positivo. Você só precisa de treino de 2 a 3 vezes por semana para obter os resultados desejados.


Porque é Ideal

Zumba é o programa de condicionamento físico ideal para indivíduos com o objetivo de se livrar dos quilos extras, pois tira as armadilhas comuns, como o tédio, dificuldade de movimentos e resultados muito lentos. Pode esperar resultados em questão de 2 semanas ou mais, dependendo da intensidade e da sua dieta. Uma vez que a música é um dos principais componentes do treino, você ficar entretido por toda parte, dando a seus mais oportunidades de ser coerente na sua rotina de fitness.

A maioria das pessoas admite odiar a pular aulas de Zumba, porque é uma das melhores maneiras de relaxar, enquanto permanecer magra e saudável. Aulas de Zumba também são muito acessíveis. Você pode se inscrever com antecedência ou ir para sessões de julgamento para ter uma ideia de como o programa vai. Verifique as classes disponíveis perto de sua área e avaliar o plano de fundo dos instrutores.

Veja Também:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...