, ,

Os 10 Perfumes Que Os Homens Preferem Nas Mulheres!

Não há nada melhor do que agradar quem a gente gosta. Seja com presentes, colocando aquela roupa que a pessoa curte ou até mesmo usando aquele perfume incrível para dar uma sensualizada! Pensando nisso, veja abaixo uma lista bem interessante dos 10 perfumes que os homens mais gostam nas mulheres.
                       
                                     capa1.jpg (560×395)


1) 212 Sexy de Carolina Herrera – O primeiro só poderia ser ele, o grandioso perfume da empresária de Moda e perfumista, Carolina Herrera. Não há quem não fale ou goste do 212 Sexy, é um dos perfumes mais vendidos e o qual os homens mais gostam nas mulheres. É também um perfume que conquistou mulheres de todas as idades, este é considerado um perfume fresco oriental.




2) Hypnôse de Lancôme – Hypnôse caiu no gosto da mulherada, é um perfume muito sensual e quem usa uma vez nunca mais o deixa, é considerado um Amadeirado Oriental. O perfume é de Armand Petitjean, perfumista e cosmético, que dedica a sua vida para mostrar para as mulheres o que há de melhor no mundo do perfume.





3) Absolutely Irrésistible de Givenchy – Absolutely Irrésistible é um perfume Floral que tem a espontaneidade da rosa e a extravagancia da jasmim tornando-o irresistível. É um perfume muito sofisticado e sensual, é para aquelas mulheres glamorosas que querem se sentir em um tapete vermelho.





4) Armani Code de Giorgio Armani – É uma fragrância pra quem é VIP, e quer sentir-se unica! É um Floral Oriental, totalmente sedutor! Não há quem resista. Foi desenvolvido sob olhar curioso das curvas do corpo de uma mulher. Como na moda Giorgio Armani produz seus perfumes com elegância e sofisticação.





5) Fantasy de Britney Spears – Quando lançado Fantasy foi um sucesso, e ainda é. A fragrância agrada a maioria das mulheres, por ser um perfume muito doce, marcante e sensual, porém desagrada algumas pelo mesmo motivo. O Fantasy é descrito para uma mulher criativa, sonhadora e cativante. É um Frutal Floral, irresistível. Quem usa uma vez se apaixona e não o larga nunca mais.





6) Euphoria de Calvin Klein – Euphoria é sinônimo de luxo, beleza e sedução. É um Oriental Floral com um poder muito grande de sedução. Euphoria foi inspirado no florescer de uma Orquídea, que é considerada uma das flores mais sedutoras do mundo. A Calvin Klein por ser moderna, contemporânea, sofisticada, natural, juntou harmoniosamente as notas de orquídea com as notas orientais, e obteve essa combinação espetacular.




7) Nina de Nina Ricci – Nina é um ícone da perfumaria internacional! É um Floral Frutal, que tem doçura na medida certa. Não é enjoativo, mas também não passa despercebido. Para mulheres que procuram encanto e sedução, este é o perfume certo! Nina Ricci, tem um estilo clássico e sofisticado em seus perfumes, além da preocupação do acabamento. E foi assim que ela conseguiu conquistar o mundo inteiro.




8) Angel de Thierry Mugler – Para quem gosta de perfume marcante, esse queridinho do mundo dos perfumes com certeza servirá! O contraste de suas notas faz com que ele se torne um perfume sedutor e atraente. É um Floral Oriental que agrada muitas mulheres, principalmente as famosas. Perco as contas de quantas famosas usam este perfume. Para Thierry Mugler excentricidade e luxo andam lado a lado, o que faz seus perfumes se tornarem únicos!




9) J´Adore de Dior – J’Adore é um perfume Floral que encanta várias mulheres não só pelo seu aroma, mas também pela sua sofisticação. É também sinônimo de feminilidade, por ter todas as suas notas combinadas com flores faz com que se torne um perfume suave e ao mesmo tempo marcante. Dior é uma das marcas internacionais mais importantes no ramo da beleza. É um luxo!




10) Lady Million Paco Rabanne – Há quem diga que Lady Million deveria estar no topo da lista por ser uma fragrância ultra feminina e sedutora. Lady Million é um Floral Amadeirado, e muito marcante. Quer ser reconhecida pelo cheiro? É só usá-lo! Com pouco tempo circulando no mercado de perfumes, já foi sucesso total.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...