, , , ,

Penteados: Passo A Passo

Olá meninas, estou de volta com mais dicas para você colocar em prática! Hoje estarei colocando diversos penteados bem fáceis de fazer e bem bonitos. É sempre bom mudar um pouco, né? Se você é daquelas que sempre usa seu cabelo solto, o famoso “basiquinho”, está na hora de colocar alguns destes penteados em prática!!! Não que cabelo solto seja feio ou fora de moda, mas um penteado diferente pode dar um ar “chique”, como também um certo “glamour” no seu look. Tenho a certeza que você vai se identificar com algum deles! Vamos lá, então?

1. Faça cachos bem soltos; solte-os para dar um volume. Desfie uma mecha no topo da cabeça com a ajuda de um pente fino. Coloque bastante spray para fixar bem o cabelo. Prenda o cabelo, deixando-o meio solto.

44262008807278601rPCucV4Nc

2.  Desfie uma mecha no topo da cabeça com a ajuda de um pente fino. Coloque bastante spray para fixar bem o cabelo. Prenda-o deixando meio solto. Divida em duas partes o cabelo solto e faça duas tranças. Leve uma trança de um lado para o outro e prenda com um grampo. Coloque um acessório bem bonito e delicado ao lado.

Penteado 2
3. Trance uma mecha fina na lateral, um pouco acima da orelha. Do outro lado, separe uma mexa mais grossa para “encobrir” o final da trança. Leve a trança até a outra orelha, posicionando onde achar melhor. Prenda a trança atrás da orelha usando grampos. Desfie levemente a raiz com a ajuda de uma escova ou pente fino para mais volume.

Penteados-para-cabelos-passo-a-passo-2


4. Divida o cabelo de lado, faça uma trança de um lado para o outro. Prenda o cabelo no lado onde a trança terminou.

Penteado 3


5. Pegue uma mecha do lado e leve para outro e vice-versa. Repita umas 3 vezes e vá prendendo com um grampo. Faça uma trança e coloque acessórios bem delicados.
floral-braid-DIY-e1366817820981



Bom, vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário dizendo que penteado você mais gostou e estará colocando em prática! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...