, , , ,

Como Ter Pernas Grossas E Definidas: Musculação Feminina

Ter pernas grossas e definidas é o sonho de toda mulher que vive se matando na academia, mas não fazer um treino adequado torna este sonho mais longe e impossível de ser realizado. Veja algumas dicas de musculação feminina para ter pernas grossas e definidas e realize seu sonho de ter um pernão.
Musculação feminina: como ter pernas grossas e definidas

Como conseguir as tão sonhadas pernas grossas e definidas na academia?

Não adianta apenas malhar e malhar. É preciso ter em mente onde quer chegar, ou seja, com que perna quer chegar. Assim, o primeiro passo é dizer ao seu instrutor qual seu objetivo para que ele passe um treino de musculação adequado.
Além do treino adequado, uma dieta equilibrada rica em vitaminas e muito líquido e livre de gorduras também ajuda na definição de massa muscular. Até mesmo a irisina, hormônio de emagrecimento que é produzido pelo nosso organismo depois de uma atividade regular de, no mínimo vinte e um dias, pode te ajudar.
Vale lembrar ainda que não existe nenhum tipo de milagre para as tão sonhadas pernas torneadas femininas que atraem tantos olhares. O negócio mesmo é malhar e controlar sua alimentação dia a dia para colher os resultados de forma gradual e saudável, sem treinos ou dietas loucas.

Exercícios que combinam com pernas grossas e definidas

Existem exercícios que ajudam muito a conseguir alcançar seu objetivo de ter pernas grossas e definidas, pois são aqueles que trabalham os principais músculos da região. Alguns deles são:
  • Agachamento
O simples movimento de agachamento ajuda muito a fortalecer os músculos das pernas, sendo que quanto maior a carga que utilizar no exercício, maior serão os resultados, já que terá que realizar mais força.
Ele é feito com a barra de peso e você vai aumentando conforme sentir mais segurança para evitar acidentes.
Musculação feminina: como ter pernas grossas e definidas
  • Cadeira extensora e flexora
A famosa cadeira que flexiona e estende os músculos das pernas é muito poderosa na hora de querer torneá-las, mas tome cuidado sempre com o movimento correto e quantidade de peso para não prejudicar seus joelhos.
  • Cadeira abdutora e adutora
Aquela cadeira onde você empurra as pernas para as laterais e puxa para o meio ajuda nos músculos laterais da perna e é muito importante em seu treino para uma perna grossa e torneada.
Estes são somente alguns exercícios dos mais famosos que você deve fazer certinho na academia se quiser alcançar as pernas torneadas tão sonhadas, mas há diversos outros que seu instrutor pode passar.
Lembre-se de respeitar as pausas, pois não adianta querer realizar o treino de pernas todos os dias, já que o músculo precisa de um intervalo de descanso de 48 horas. Com calma, você chega mais rápido aos seus objetivos.
Mesmo com um treino adequado e uma alimentação balanceada, vale lembrar que cada mulher possui um tipo de organismo e hormônios que podem ajudar a obter um resultado mais rápido ou mais lento. Então não vá se basear somente no tempo que sua amiga fica com as pernas grossas e definidas, mas cuide do seu próprio treino e tenha paciência. Vai valer a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...