Queda de cabelo - Dicas de como evitar queda de cabelo

Dicas de como evitar queda de cabelo

Se você esta com problemas de queda de cabelo veja o que fazer

Se você esta com problemas de queda de cabelo veja o que fazer

Olá! Nesta postagem vou abordar sobre queda de cabelo e isso é muito preocupante tanto para homens como para mulheres. Para mulheres é assustador quando elas tomam banho e entope o ralo do banheiro devido a queda de cabelo. Os homens já é diferente, eles podem observar a queda de cabelo no travesseiro, ou quando passam a mão nos cabelos e percebem os fios entre os dedos.
Infelizmente o que a maioria das pessoas não percebem é que a queda de cabelos está inteiramente relacionada com a saúde do restante do corpo. Esta saúde que estou falando é a que está ligada com a sua alimentação diária, Também a boa saúde esta relacionada com pratica de exercícios físicos, noites bem dormidas, dentre outros coisas. 
As dicas que segue abaixo talvez para você pode até parecer simples, mas geralmente são as coisas simples que nos faltam no nosso dia-a-dia, e são as mesmas simples que são tão essenciais que nem acreditamos quando descobrimos que tudo estava bem na nossa frente.
Veja portanto as dicas:
  • Lave os cabelos com água morna ou natural. Use um condicionador fortalecedor e que combine com o tipo do cabelos;
  • Faça uma dieta balanceada.  Deficiências nutricionais, “comilância” desordenada, ingestão de vitaminas em excesso (como vitamina E e A) podem causar queda de cabelo;
  • De atenção a sua saúde, cuide dela. Doenças crônicas, febres e infecções contribuem para a queda de cabelo;
  • CUIDADO com os tratamentos que agridem os seus cabelos. Colorações e permanentes são alguns dos tratamentos que mais maltratam os cabelos.
  • EVITE ao máximo estilos de penteado como: Dread e rabos de cavalo, onde o cabelo é esticado e forçado a uma tensão que ele não pode aguentar. Isso agride muito os seus cabelos
  • Esteja certa de que todos perdem cabelo. Perder de 50 (cinquenta) a 100 (cem) fios de cabelo por dia é normal.
  • Consulte, com frequência um dermatologista. O seu médico dermatologista vai te dar conselhos específicos para seu tipo de cabelo e pele.

As dicas acima são dicas básicas para evitar a queda de cabelo e funciona para todas as pessoas que estão com este problema, más cuidado com os tratamentos loucos que se encontram na internet. Os cabelos são diferentes de Fulana para Ciclana por isso o que pode ser bom para um pode não será bom para outro.
Caso você esteja com muita queda de cabelo procure um profissional na área, um dermatologista.
Gostou desta postagem? Compartilhe ela em sua rede social! Comente esta postagem e de sua opinião. Curta nossa Fan Page.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...