,

8 Passos Para Acabar Com A Celulite

8 Passos para Acabar com a Celulite


capacelulite thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
Tem coisa mais chata do que a tal da celulite? Para as mulheres com certeza não! Ela é nossa arqui-inimiga, aquela que nos persegue em nossos momentos mais íntimos com o nosso velho companheiro, o espelho! Durante o inverno essa perseguição é mais sutil,já que no friozinho e escondidas em mil roupas, podemos deixá-la de lado, esquecé-la um pouco. Agora pense comigo,você vai declarar guerra a ela quando? no verão? Não amiga, não mesmo! comecemos isso já, agora ou pelo menos, vamos dar os primeiros passos para exterminá-la.


1- Detectar a inimiga

celulite thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
A celulite esta dividida em 4 graus, descubra em que grau esta a sua para atacá-la na medida certa.


2- Comece a praticar atividades aeróbicas

bicicletaecorrida thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
Bicicleta, corrida e caminhada são ótimas opções.Você deve praticar o exercício escolhido por pelo menos 30 minutos ininterruptos, em intensidade de moderada a alta, tudo depende do nível de condicionamento que seu corpo esteja.


3- comece também a praticar as atividades anaeróbicas

anaerobicos thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
Os exercícios localizados ou anaeróbicos vão atacar diretamente a área afetada pelo problema. Tenha perseverança e faça series e repetições dos mesmos com disciplina e dedicação.


4- Beba muita água

agua thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
A ingestão de água vai favorecer o organismo na eliminação de toxinas e ajudar na drenagem de liquido do corpo,diminuindo as retenções hídricas, que favorecem a celulite.


5- Alimentação

dietaspassoapasso thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
A alimentação é um dos passos mais importantes,você deve aumentar a ingestão de alimentos reguladores, frutas e verduras, colorindo seu prato e melhorando conseqüentemente sua qualidade de vida. Esqueça frituras, doces e refrigerantes. Você também pode apostar em suplementos que ajudam na desintoxicação do organismo e consequentemente ajudam a eliminar a celulite. Goji Actives, por exemplo, tem ação antiinflamatória ( lembrando que a celulite é uma inflamação dos adipócitos) e desintoxicante, que ajuda muito no combate a celulite.


6- Uso de cremes e massagens

creminho thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
São muitos os cremes direcionados ao tratamento da celulite, escolha um e tenha em mente, que a massagem na hora de usá-lo faz toda a diferença, dedique pelo menos 15 minutos a ela, com movimentos circulares e sempre de baixo para cima.


7- Uma refeição leve antes de dormir

sopinha thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
Antes de dormir você deve optar por refeições leves, uma sopinha com torradas é o ideal. Durante o sono o gasto calórico fica bastante reduzido e se além de eliminar a incomoda celulite você também estiver querendo emagrecer um pouquinho,reduzir o consumo calórico nesse horário é uma ótima ideia.


8- Tenha seu tempo:

relogio thumb 8 Passos para Acabar com a Celulite
Todos esses procedimentos levam tempo, então separe um pouco do seu tempo para você mesma, sei que é difícil ser mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa e tantas outras tarefas que assumimos, mas se você não tirar um tempinho do seu dia para se dedicar a você mesma, então quem fará isso?
Cuidar de alguém é um ato de amor, cuidar-se é um ato de amor próprio e isso ninguém pode fazer por você!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bela Top © 2013 | Designer de: Camargo Raiden

Direitos: Bela Top, Sejam Bem Vindos! and Bela Top

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...